Condições de uso da UFPE Digital


A UFPE Digital disponibiliza à comunidade acadêmica o(s) seguinte(s) serviço(s): SIG@ (Sistema de Informações e Gestão Acadêmica da UFPE), Webmail e Rede Wireless.

Os serviços são disponíveis 24 horas por dia ou em horários determinados nas respectivas telas.

O acesso ao sistema SIG@ é realizado por meio da informação do CPF ou Login, seguida da senha de no mínimo oito caracteres.

Por questões de segurança, sugerimos alterá-la periodicamente, além de não permitir que terceiros tenham acesso à sua senha. Não caberá à UFPE Digital nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

Caso o usuário venha a esquecer a senha, poderá recuperá-la mediante a opção "Esqueceu a sua senha?" na tela inicial do SIG@.

Por segurança e administração de recursos computacionais, o tempo estabelecido para a sessão pode sofrer alterações. O tempo de sessão é exibido na tela do SIG@ após o login. Excedido esse tempo, a sessão será finalizada, sendo obrigatória uma reinicialização.

Os problemas que, eventualmente, venham a ocorrer com os navegadores (browsers) ou equipamentos utilizados para acesso à Internet deverão ser solucionados pelos respectivos fornecedores.

Todas as consultas e transações efetuadas através do SIG@ serão gravadas, e os seus registros serão considerados provas evidentes na sua comprovação.

A UFPE Digital garante o sigilo e a confidencialidade das informações armazenadas nas bases de dados.